terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Cabelos sempre saudáveis

Olá garotas! Tudo bom? O post de hoje é sobre como deixar os cabelos crescerem mais fortes e saudáveis. Então vamos aos segredos:


- Hidratação a cada 15 dias





A hidratação é um dos segredos mais importantes para as nossas madeixas. O erro que muita gente comete é pensar que por ter o cabelo oleoso, está livre de fazer hidratação. Muito pelo contrário! TODOS os tipos de cabelo PRECISAM de hidratação. E pode ser em casa mesmo. O mercado disponibiliza muitos saches para hidratar as madeixas, sem precisar ir ao salão. Pesquise o melhor para o seu cabelo e comece a hidratá-lo.

- Cortar o cabelo




Calma gente! Para muitas garotas cortar o cabelo pode ser um terror, porém, para que seus cabelos cresçam de forma mais saudável, é importante cortar as pontas a cada 2 meses pelo menos.

- Alimentação




O que muita gente não sabe é que o cuidado com a aparência, começa de dentro pra fora. Comer alimentos com muita vitamina C, como a cenoura, por exemplo, ajuda muito na fortificação dos cabelos (e sem contar que ajuda no bronzeado haha)

É isso meninas... Dicas simples, que podem mudar as nossas vidas.



Gostou das dicas? Compartilhe com as amigas e não se esqueça de se inscrever aqui no blog ;)

Um beijão e #PartiuComerCenoura hahaha

5 comentários:

  1. adoro cenoura e amo cuidar do meu cabelo apesar de ainda não estar totalmente de bem com ele!

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses tempos andei regaçando meu cabelo e agora estou doida hidratando toda semana ( coisa que nao fazia ) e agora que aprendi que comer cenoura faz bem kkkk vou virar coelha . Adorei a Dica
    Venha conhecer meu blog , ja estou seguindo
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Uma coisa importante também é o uso do formol, nem sempre é bom ficar usando!

    pode conferir meu blog? http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/
    Seguindo!!

    ResponderExcluir
  4. Anaaa, tem tb protetor térmico sempre antes de passar secador ou fzer escova e chapinha. Além de reparador de pontas

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de hidratar os cabelos, já deve fazer um ano ou mais que não hidrato o cabelo. Também odeio cortar meu cabelo. E amo comer cenoura kk.
    Dá uma conferida no blog: http://estelaecia2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3