quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Calças jeans ideal

Ooooi gente, tudo bom? Hoje vamos falar sobre calças. Sabe aquela calça que fica incrível na sua melhor amiga e não ficar muito boa em você? Pois é, todas nós já passamos por isso. Acontece que cada pessoa tem um tipo de corpo, então não adianta você insistir em algo se não é o ideal. 
Vamos ver qual é o jeans ideal para você?

  • Quadril Largo



Quando você tem algo que não gosta, o jeito é disfarçar para tudo ficar em sintonia. Peças escuras e sem muitos detalhes na região do quadril, são de extrema importância para não chamar atenção no local. Jeans com corte reto é um ótimo aliado. Evite peças largas pois evidenciam o quadril.

  • Quadril Estreito



Calça boyfriend e saruel puxadas para cores mais claras, dão volume ao quadril, parecendo que ele é maior do que realmente é.
  • Magra e Alta



Garotas altas tem sorte porque não tem muita restrição na hora de achar uma calça legal, mas uma dica é apostar na Flare pois ela equilibra a silhueta o que favorece as magrinhas. Essa calça é inspirada na boca de sino dos anos 70: É justa e abre a partir do joelho.
  • Magra e Baixa



Evite modelos muito largos e barras abertas para não correr o risco de ficar com as pernas menores. A skinny é uma ótima opção, principalmente de cor clara e estampas.
  • Coxas grossas



A boot cut é ideal principalmente para as baixinhas, pois alonga a silhueta, disfarçando as coxas grossas e dando a impressão de que você é mais alta. Cores escuras são as melhores. Não se esqueça de colocar um salto *-*

Gostaram das dicas gente? Deixe aqui nos comentários e não se esqueça de fazer parte do blog e curtir a página do face hein? 
Um beijão <3

2 comentários:

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3