quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Especial de verão: O Biquíni Ideal

Ooooi gente, tudo bom? Com as férias e o calor insuportável muitas pessoas vão á praia ou piscina para se refrescar e hoje vamos falar sobre como escolher o bíquini ideal para o seu tipo de corpo nessa situação. 


  • Barriga e Culote



Aposte em calcinhas com o cós mais alto que fiquem logo abaixo do umbigo com cores neutras ou listras VERTICAIS, alongam o corpo. Na parte de cima, aposte em algo chamativo para tirar o foco da barriguinha.
  • Peito grande



Aposte nas cores escuras para a parte de cima do biquíni, com a parte de baixo bem chamativa, pois aí o foco deixa de ser o peito. É ideal usar na parte de cima, modelos com a alça mais grossa para dar sustentação ou aquele bojo para modelar, mas sem enchimento.

  • Costas largas



A dica é balancear tudo e chamar atenção para o quadril. Na parte de cima, invista em peças neutras com cores escuras e na parte de baixo, amarrações laterais, drapeados e cores vibrantes para o foco não ser os seus ombros/ costas largas. 

  • Peito pequeno



Biquínis tomara que caia e cortininha, são ótimos para esse tipo de corpo, principalmente se forem estampados, drapeados ou com babados, pois dão impressão que os seus peitos são maiores e assim você não precisa ficar encanada com isso. Bojo também é uma ótima pedida, mas se certifique de que a parte de cima fique ajustada ao corpo (para não ficar sobrando).
  • Quadril largo



Para quem sofre disso (assim como eu), a dica é apostar em peças escuras e sem amarrações ou coisas que chamem atenção na parte de baixo. Já na parte de cima, vale colocar uma cor mais "chamativa" para desviar o foco do quadril.
  • Quadril Estreito



Invista em peças super coloridas na parte de baixo, com poás, babados ou listras HORIZONTAIS, que dão impressão de que seu quadril é maior do que realmente é.

Eae pessoal, vocês gostam desse tipo de post? Deixem aqui nos comentários para saber se eu devo fazer mais ou não. Ah, não se esqueçam de curtir a página do facebook e fazer parte do blog hein? Compartilhe com as amigas as dicas ;)
Um beijão.

6 comentários:

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3