segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

F.R.I.E.N.D.S

Ooooi gente, tudo bom? Hoje eu estou aqui para abrir o meu coração e falar sobre uma série que eu A-M-O. Já ouviram falar de FRIENDS? Bom, é uma série que estreiou em 1994 e lançou bons atores como a nossa querida Jennifer Aniston.

A série gira em torno de 6 amigos, que passam por diversas situações ao decorrer das 10 temporadas (326 episódios no total!), mas sempre contando um com o outro. O que eu mais gosto em relação a essa série é o fato de que ela é muito real, por exemplo, você consegue se ver nos personagens, as coisas que eles passam, poderiam acontecer (ou acontecem) com você.

Um pouco sobre os personagens

  • Rachel Green


Interpretada pela Jennifer Aniston, é uma mulher mimada, que viveu as custas do pai e nunca havia trabalhado, até que abandonou o noivo no altar e foi morar com a sua melhor amiga do colégio, Mônica, tendo que se virar para viver sem a ajuda do pai. 
  • Mônica Geller


Interpretada pela Courtney Cox, é uma chef de cozinha, perfeccionista e maníaca por limpeza. Por ter jeito (e gostar) de ser anfitriã, os amigos vivem em seu apartamento, onde estão rodeados de comidas gostosas e é um lugar extremamente aconchegante.
  • Phoebe Buffay


Interpretada pela Lisa Kudrow, é uma massagista vegetariana, que curte (e acredita) em coisas alternativas, é uma figura extremamente divertida. Sua mãe se matou quando a mesma tinha 14 anos e ela foi viver na rua. Phoebe tem uma irmã gêmea, Ursula, que aparece muito pouco no decorrer na série.
  • Joey Tribbiani


Interpretado por Matt Le Blanc, é um ator que vai tirar muitas risadas de você, pelo seu jeito inocente e por alguns atos desprovidos de inteligência (we love you Joey), mas que tem um enorme coração e um enorme estômago também, já que é facinado por sanduíches e comer é uma de suas atividades preferidas.
  • Chandler Bing


Interpretado por Matthew Perry, é um personagem sarcástico, com ÓTIMAS sacadas, que vai fazer você se divertir o tempo inteiro. Por ter tido uma infância nada convencional (seu pai virou mulher e sua mãe escreve livros sobre sexo), ele é um tanto quanto traumatizado, mas isso não o impede de ser um bom amigo. Mora com Joey, em frente ao apartamento de Mônica e até hoje, ninguém sabe com o que Chandler trabalha.
  • Ross Geller


Interpretado por David Schwimmer, é um paleontólogo que fica conhecido pelos seus divórcios ao longo da série e tem um filho, o Ben. O primeiro casamento de Ross terminou devido as preferências sexuais de sua mulher. Mas isso não o impediu de se casar novamente. É um personagem divertido, que nutri uma paixão por Rachel Green desde novo, já que a mesma era melhor amiga de sua irmã, Mônica.

Esse post foi inspirado em um presente que eu ganhei do meu amor Matheus: o Box com as 10 temporadas em DVD! Sim!!! Hahaha, tenho ou não tenho o melhor namorado do mundo? 




Pois é, quem nunca assistiu essa série, corre para procurar no google, porque vale super a pena porque é incrível hahaha. E quem já assistiu, vale a pena arrastar as amigas, a família e o(a) namorado(a) também (sim, eu arrasto todo mundo para assistir hahaha) 




Eu e o meu amor <3

Gostou do post? Deixem nos comentários para eu saber se devo fazer mais posts assim. Ah, não esqueçam de curtir a página no face hein?
Um beijão.

3 comentários:

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3