terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Melhores looks de 2014

Ooooi gente, tudo bom? Já faz quase 1 mês que estamos em 2014 e eu resolvi analisar os looks das famosas (hahaha a estilista né?) no red carpet. Quero avisar que não fiz nenhum tipo de classificação quanto a ordem das imagens, ok? Então vamos lá:

  • Kaley Cuoco (Globo de Ouro)


Esse vestido foi amor a primeira vista, a Kaley parece uma princesa e as cores dão um charme nobre.

  • Emma Roberts (Globo de Ouro)


Esse vestido é estilo sereia, mas o que mais me chamou atenção nele foi a parte de cima, o decote é diferente e na medida (tanto na parte da frente, quanto nas costas).

  • Vanessa Hudgens (Globo de Ouro)


A mulher arrasa por onde passa, apesar do cabelo e vestido com decote super ousado, Baby-V não deixou o look vulgar e sim sexy.

  • Lupita Nyongo (Oscar)


Sem dúvida ela deu o que falar! Além de boa atriz, se vestiu muuuuuuuuuito bem, o contraste do azul bebê com a pele negra ficou perfeito, ela estava deslumbrante.

  • Anne Hathaway (Oscar)



Divas, sempre serão divas. Anne Hathaway e elegância, são palavras que deveriam sempre andar juntas, a atriz consegue ficar bem em todas as roupas que coloca (foi bem dificil escolher esse look entre os outros!)

  • Debby Ryan (MTV Movie Awards)


O pretinho nada convencional, não passou desapercebido, ela arrasou na escolha do look.

  • Beth Behrs (People's Choice Awards)


Essa mulher arrassa! A combinação do vestido branco com o sapato prateado ficou perfeita, sem contar o modelo do vestido cheio de detalhes.
  • Kat Dennings (People's Choice Awards)


Parece ou não uma princesa gente? Ah... Estou morrendo de amores por esse vestido! O contraste do preto com a pele super branca, caiu muuuuuuuito bem. Ela estava perfeita.
  • Fergie (AMA)


Pretinho básico? Imagina... Esse vestido não passou desapercebido por ninguém! Os detalhes em dourado estão tanto na roupa, quanto no sapato. Sem falar de como essa fenda é maravilhosa.
  • Kim Kardashian (VMA)


Esse é um look que divide muitas opiniões, eu particularmente, acho que a Kim Kardashian é uma das famosas que mais se veste mal, porém, confesso que me surpreendi e acabei gostando desse visual e vocês o que acharam?
Eae gente, curtiram esse post? Se vocês gostaram, deixem nos comentários e curtam a página do facebook ;)
Um beijão.

2 comentários:

  1. Oi linda, adorei a seleção, realmente a Kim se surpreendeu desta vez!
    Um beijo,

    http://paulacavalcantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3