sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dica de Série: Pretty Little Liars

Oooi gente, tudo bom? O post de hoje é para você que assim como A-D-O-R-A séries. Eu acompanho a votação no blog e vi que série foi um dos itens votados para sugestão de post (aeeeeeeee). Então, a série da qual iremos falar hoje é: Pretty Little Liars *-* Eu adoro esse seriado (apesar de enrolar para ver). Como eu assisto online, acabo ficando um tanto quanto atrasada em relação aos episódios que vão lançando. Mas quando eu tenho um tempo livre (e lembro), gosto muito de assistir. Agora, chega de papo furado hahaha vamos falar um pouco sobre a história e os personagens principais?



  • HISTÓRIA
Um grupo de cinco amigas têm suas vidas mudadas após uma delas, a líder do grupo Alison, que as mantinha unidas, desaparecer misteriosamente. Um ano após o incidente, com a garota ainda sumida, as outras adolescentes passaram a receber mensagens anônimas e assustadoras de alguém que tinha conhecimento de um segredo que as mesmas guardavam. As mensagens são assinadas com o nome de "A" (que todas tem certeza ser "Alison"). Ao decorrer da série você muda sua opinião diversas vezes sobre quem poderia estar aterrorizando as garotas. É um seriado para quem realmente gosta de mistério e de tomar um sustinho básico com frequência.

  • PERSONAGENS PRINCIPAIS
A trama gira em torno dessas 5 personagens
  • Alison DiLaurentis 

A líder do grupo, que sabe o segredo de todos. Sedutora, manipuladora, inteligente e linda né gente?
  • Aria Montgomery

A mais amorosa e compreensiva do grupo, que acaba se envolvendo com um homem mais velho que acaba se tornando seu professor (já viram o rolo né?)
  • Emily Fields

Lealdade e tímidez são as características mais marcantes da personagem. A nadadora Emily acaba se revelando homossexual logo nos primeiros epsódios.
  • Hanna Marin

Sem dúvida é a garota mais divertida e sarcástica do grupo. Com o desaparecimento de Alison, ela se torna a garota mais popular do colégio (depois de lidar com problemas de auto-estima).
  • Spencer Hastings

Inteligente e competitiva, é a garota que mais se envolve em investigações, além de tentar agradar ao máximo os seus pais que não escondem sua preferência por sua irmã mais velha. Por ter uma personalidade forte, Spencer é uma das grandes estrelas da série.

Então gente, por hoje é isso. Vocês gostam de Pretty Little Liars? Quais outras séries vocês curtem? Me deixem aqui nos comentários.
Um beijão <3

2 comentários:

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3