terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Preferidos de Janeiro

Oooi gente, tudo bom? Hoje o post é sobre esmaltes. Quem me conhece sabe que eu AMO esmaltes, principalmente escuros: preto, vermelho, ADORO. Maaaaas, como estamos no verão eu resolvi ficar um pouquinho mais colorida, por colorida, entendam Rosa hahaha. Os esmaltes que mais usei ficam entre os tons de Rosa e Roxo mesmo. Vou mostrar para vocês os meus preferidos do mês que passou. Vamos lá?




  • Hits - Suspiro


Brilhos... Hahaha, eu curto! Mas geralmente só para fazer "filha única" nas unhas. Fica super lindo, principalmente quando combinado com o esmalte a baixo.
  • Avon Color Trend - Quase Para Sempre


Esse esmalte foi o que eu mais usei esse mês. Ele é super fácil de pintar, dura bastante e seca SUPER rápido. Ele + Filha única com o esmalte a cima foi a combinação do mês.
  • Avon Color Trend - Maçã Envenenada


Esse esmalte é muito lindo e dura muito! É um tom pink meio puxando para o vermelho é super bonito.
  • Impala Rebelde - #bjomeliga


Esse e o esmalte a baixo foram OS chamativos do mês hahaha. Por ser metálico e ter uma cor tão forte, ele chama atenção com apenas uma camada. Eu gosto de passar duas para durar mais na unha. Se você gosta de unhas chamativas...Indico!
  • Veya - Cor 68


Esse esmalte foi um dos melhores presentes que já ganhei. Minha melhor amiga comprou quando foi ao Paraguay e me deu <3 Ele dura bastante na unha e tem uma cor linda. Rosa vibrante. O único problema é que nunca achei para vender no Brasil :( 
Quem achar, me diz aí ;)

Então gente, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado do post. Vocês gostam de posts assim? Deixem nos comentários para eu saber. Aí eu posso fazer mais né? Ah, não se esqueçam de curtir a página no face e se inscrever no canal do youtube, quinta sai um vídeo de DIY e eu espero que vocês gostem hahaha.
Um beijão <3 

6 comentários:

  1. Não gostei do Impala Rebelde - #bjomeliga.
    Ele é do Rebelde e eu odeio eles.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post...preciso me jogar nas cores também, nunca saio do preto hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo hahaha pra mim foi estranho sair das cores escuras. Mas é legal mudar um pouquinho. Um beijão <3

      Excluir

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3