segunda-feira, 2 de março de 2015

O que acontece quando você é a única garota entre os seus amigos?

Oooi gente, tudo bom? Esse é um vídeo diferente de todos os que eu costumo gravar. Estou aqui para falar sobre um assunto que AS VEZES ainda gera alguma polêmica. Bom, vocês não devem saber, mas eu ando muuuuuuuuuuuito com garotos, isso é bom e ruim (tudo tem dois lados né?) E vocês vão saber as coisas que acontecem (pelo menos comigo) quando se está nessa situação.




Bom, é isso gente, espero que vocês tenham gostado do vídeo. Deixem aqui nos comentários se vocês gostam de vídeos assim. Se quiserem sugerir outros temas, eu também estou aceitando hahaha. Se você já passou por isso, compartilhe (com o mundo hahaha)! 

PS: Não consegui colocar o vídeo domingo. Me desorganizei :/ Mas, vou melhorar hahaha

Um beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3