sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Minha história com: Roacutan

Ooooi gente, tudo bom? Hoje eu estou aqui para falar para vocês sobre o Roacutan, que é um remédio super forte para tratar acne e espero poder ajudar muitos de vocês que querem começar a tomar. Então, vamos lá:

Basicamente o Roacutan é um remédio SUPER FORTE, que precisa de receita e vários termos assinados para ser comprado e só deve ser tomado em último caso ou se você tiver acne muito resistente.
No meu caso, eu fiz vários tratamentos e quando eu via uma melhora, parava e isso fez com que a acne ficasse cada vez mais resistente e a cada dia surgiam mais espinhas. E quem tem sabe que a autoestima fica lá no chão. Então fui a dermatologista e dei início ao tratamento.



Gente é uma coisa muito chata, porque você tem que fazer exame de sangue antes de começar, durante o tratamento e depois. Sem contar as consultas mensais para comprar o remédio. Ah! Sem contar que você tem um prazo para comprar.
Como eu disse, você tem que assinar vários termos, pois podem surgir muitos efeitos colaterais. O que eu tive foi boca ressecada e bipolaridade (normal hahaha).
É um tratamento que demora no minímo 6 meses (foi o tempo que eu tomei), mas que melhora 98% da sua pele. Só ficam umas manchinhas depois, que você pode tirar com peeling. 

MINHA OPINIÃO 

É um tratamento que vale super a pena. Porque ficar de bem com você mesmo não tem preço (até tem né? O do remédio hahaha). Demora um pouquinho para você ficar satisfeito, mas eu vi melhora logo nas primeiras 2 semanas e não tive aquela fase da piora (que algumas pessoas tem). Foi tudo muito tranquilo, faria de tudo de novo se fosse preciso.

Aqui está uma foto minha de antes e depois para vocês terem noção da situação:



Então é isso gente, qualquer dúvida ou se quiserem mais posts como esse, deixem nos comentários. Espero ter ajudado algumas pessoas que pretendem usar o Roacutan ou que já estão usando. Lembrem de CONSULTAR UM PROFISSIONAL. Não se esqueça de fazer parte do blog hein? 
Um beijão <3

4 comentários:

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3