quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Especial Volta às Aulas: Melhor maneira de se organizar

Oooi gente, tudo bom? Como as aulas estão voltando, resolvi fazer um post especial. É para você, que perde as datas de trabalhos, não sabe quando tem provas ou esquece das apresentações. Calma, TODO MUNDO já passou por isso. Sério haha. Ultimamente, eu tenho pesquisado maneiras de me organizar melhor e eu achei.
Vou passar algumas dicas para vocês. Vamos lá?


  • Post it


Sério, eu A-M-O post it. É uma das coisas mais úteis que já inventaram. Quando você precisar lembrar de alguma coisa, cole em um lugar que você veja com frequência, como uma agenda, mesa do computador ou algo assim.
  • Agenda


Nesse mundo da tecnologia, poucas pessoas ainda usam uma agenda física. Mas confesso que acho um dos métodos mais eficientes para se organizar. Você pode fazer tópicos, organizar cada coisa por cor e assim você não fica uma pessoa perdida hahaha (eu era muito perdida antes da agenda, sério!). Ah, mas para não perder nenhum compromisso é importante ver a agenda todos os dias. Não adianta anotar e não olhar né? 
  • Marcadores


Ah... Eles salvam em qualquer situação! Seja para saber a matéria que vai cair na prova, ou para impedir que você perca a página do seu livro, agenda ou revista. Você pode usar cada cor para marcar uma página de assunto diferente.

Bom gente. Isso é o que eu faço. Espero ter ajudado algumas pessoas perdidas, porque agora eu estou saindo dessa vida hahaha. Gostaram das dicas? Deixem aqui nos comentários algumas coisas que vocês fazem também para se organizar. Ah, não esquece de compartilhar com as amigas e curtir a página no face hein?
Um beijão <3

5 comentários:

  1. agenda é útil ate mesmo pro blog! sempre ando com uma pq nunca se sabe quando vai ter uma inspiração pra postagem :P
    ps: comprei post it de coração, um amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Adoro agendas e para o blog é tudo de bom. Post it de coração? Eu quero *0* Pelo jeito gostou do post né? Então fica de olho porque terão mais posts assim de volta às aulas *-* Um beijão <3

      Excluir
  2. Eu gostei dos seus materiais , foram simples porém de muuuita utilidade né. Ano passado comprei uma caderninho e os Post It e até hoje uso eles rs
    Beijos Sucesso
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, são super úteis! Vou dar uma olhada no seu blog *-* Um beijão <3

      Excluir
    2. Esquece, eu já sou inscrita no seu blog hahaha.

      Excluir

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3