quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Playlist de Incentivo: Academia

Ooooi gente, tudo bom? Hoje o post é dedicado à você, que assim como eu, tem preguiça de ir treinar. Aqui está uma playlist que vai te dar animação e energia desde a hora de levantar até a hora de voltar para casa. Acreditem! Hahaha. Vamos lá?


Tem música mais animada para começar o dia? Claro que não né galera. Minha vida é baseada nessa música desde que foi lançada hahaha.



Essa música do álbum Unbroken, poucas pessoas conhecem, mas JURO que anima muito quando você está com preguiça hahaha.



Demi Lovato novamente gente hahaha, o último álbum dela é PERFEITO para você que quer começar a treinar e a música Neon Lights é um exemplo disso.


Para você, que assim como eu, ama Guns N Roses, essa é uma das músicas mais legais de se ouvir durante o treino (claro que eu recomendo todas, mas esse especifícamente tem um efeito especial sobre mim hahaha).




Essa música... hahaha, é auto explicativa né gente?


" Cause baby you're a firewok ♫ " hahaha. É um ótimo incentivo, não só para a academia, mas como também para quando você estiver na bad. Juro!


Quem gosta de Guns sabe que essa é a música mais conhecida da banda e mais tocada nos anos 90. Você pode até estar cansado de ouvir, mas não da para negar que essa música faz você levantar rápidinho.


Ok, essa pode ser a música mais sem conteúdo que já ouvi na minha vida. Mas vai dizer que não da uma animada para correr?



Quem lembra quando essa música tocava em todo lugar? o/o/o/o/ Exatamente! Não era atoa, ela pega e da aquela animada!


"What doesn't kill you, makes you stronger" é o que eu penso cada vez que estou carregando peso hahaha.

Então gente, é isso. Espero que vocês tenham gostado dessa playlist. Eu sei que as músicas são um pouco antigas, mas é o que eu costumo ouvir para ir a academia. Eu realmente amo Hard Rock, mas confesso que pop me da mais vontade de treinar (não sei o porquê). Enfim, se vocês gostaram digam aí! Não se esqueçam de deixar nos comentários as músicas que vocês gostam de ouvir para dar aquela animação para correr, ir a academia etc. Compartilhem com as amigas e não se esqueçam de curtir a página do face (aqui no lado). 
Um beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3