domingo, 15 de fevereiro de 2015

Minha história com Roacutan, parte II

Ooooi gente, tudo bom? Hoje eu vim mostrar para vocês um vídeo que eu fiz, resumindo toda a minha história com o roacutan, os produtos que usei antes de partir para o remédio mais forte. Tudo com a orientação de uma DERMATOLOGISTA, né galera? Espero que vocês gostem. PS: eu sei que falo muito, mas resumi ao máximo hahaha.




Então gente, é isso, eu espero que vocês tenham gostado. Se vocês tem alguma dúvida, deixem aqui nos comentários para eu saber e aí posso fazer outro vídeo respondendo as perguntas de vocês. Não se esqueçam de clicar em gostei e de se inscrever no meu canal. Vídeos novos de domingo e as quintas também. 
Um beijão <3

5 comentários:

  1. Olá adorei seu blog e já estou seguindo. Também me inscrevi no seu canal, sucesso!
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa. Fico muuuito feliz que você tenha gostado do blog! Um beijão <3

      Excluir
  2. Olá, adorei como seu blog ficou! Ele está mais feminino.
    Poderia dar uma olhadinha no meu novo blog?
    Beijos da ♥Estela RBD♥
    entreamigassweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, que bom que gostou! Eu adorei o seu blog também. Só não achei a parte para me inscrever :( Um beijão <3

      Excluir
    2. Eu não coloquei, porque eu não gosto!
      Outro beijo para você.

      Excluir

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3