sábado, 21 de fevereiro de 2015

Tag: 5 fatos sobre mim

Ooooi gente, tudo bom? Eu resolvi gravar uma tag que se chama 5 fatos sobre mim (sim, eu amo gravar tags), para vocês me conhecerem melhor. Espero que vocês gostem:



Então, por hoje é isso gente, espero que vocês tenham gostado. Se vocês gostaram, não se esqueçam de clicar em gostei e se inscrever no meu canal para receber os meus vídeos em primeira mão. Tem vídeo novo no ar as quintas e aos domingos, ok? Deixem aí nos comentários sugestões para próximos vídeos também!
Um beijão <3

4 comentários:

  1. Eu morro de medo de aviões kkkkkkkkkk sério morro de medo, rsrs amei sua tag, você da super bem para gravar vídeos viu, grave mais, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, eu amo aviões hahaha. Adorei o seu blog! Um beijão <3

      Excluir
  2. Ana, gostei do seu estilo de fazer vídeos mas precisamos aprimorar você tem talento e tem que desenvolve lo... Tenho elogios e dicas pra te dar... Mande um e mail para: thaisethales@hotmail.com.br ... Espero resposta bjus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Pense duas vezes se for julgar. Todos temos direito de nos expressar e ninguém é melhor que outro. Obrigada.<3